Sparco & Peugeot Sport na Milan Design Week com o Macacão Infinity 5.0 para as 24H DE LE MANS

São Paulo, 25 de abril de 2023 – Por ocasião da Semana de Design de Milão, foi revelada a pintura do PEUGEOT 9X8 Hypercar que competirá nas 24h de LeMans, e a Sparco de acordo com a intenção da Peugeot de colaborar com artistas talentosos, participa do evento trazendo Qualidade, Inovação e Tecnologia em prol do design, arte e criatividade com o novo Macacão Infinity 5.0.

O novo design gráfico do Peugeot 9X8 Hypercar foi realizado em colaboração com o artista J. Demsky e foi apresentado no certame internacional, o encontro por excelência dos projetos gráficos artísticos e tecnológicos.

J. Demsky não decorou apenas um automóvel: lançou uma mensagem forte, na grande tradição dos Art Cars que marcaram a história do automóvel, aplicando-a a um desportivo que exprime o melhor da Peugeot em termos estéticos, eficiência e tecnologia.

A inovação gráfica e conceitual do artista combina bem com os conceitos e com a inovadora tecnologia de impressão por sublimação de última geração otimizada pela Sparco para o Macacão Infinity 5.0 que possibilitou replicar as cores e a complexa composição gráfica no traje usado para o evento.

Matthias Hossann, diretor de design da Peugeot, Phil York, diretor de marketing e comunicação da Peugeot e Gustavo Menezes, team driver da Peugeot Total Energies estiveram presentes na apresentação da nova pintura. O Peugeot 9X8 Hypercar estará em exposição ao público até 23 de abril.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *